Final de semana violento no Vale do Piancó



Ontem (03/05) por volta das 17h00min, a Guarnição de Rádio Patrulha, da 3ª Cia PM compareceu ao Loteamento Balduíno de Carvalho, Itaporanga e conduziu à Delegacia de Polícia Civil local, CÍCERO XAVIER DE SOUSA, agricultor, 57 anos, residente no Sítio Lagoa Seca, município de Itaporanga-PB, em virtude do mesmo, quando demonstrando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, chegar à residência de JOANA D’ARC DA SILVA, 44 anos, dona de casa, com quem o acusado vive maritalmente e têm um filho. Após atrito verbal, o acusado passou a agredi-la fisicamente, provocando-lhe lesão corporal suficiente para que a Autoridade Policial plantonista o autuasse em flagrante delito, nos termos da Lei 11.340, “Lei Maria da penha”.

 

Em Itaporanga: Embriagado homem agride mulher e acaba preso   

 

Por volta das 17h30min de ontem (03/05), ANTONIO LUCIANO DE ARAÚJO, 35 anos, solteiro, agricultor, residente em Boa Ventura –PB, ao chegar na residência de ROSIMAR MARQUES DA SILVA, 36 anos, solteira, doméstica, com quem o acusado vive maritalmente, e após encontrar no interior da referida residência outro homem que se estava em estado etílico, o acusado passou a agredir fisicamente sua companheira. Houve agressões recíprocas, o que resultou em lesões mútuas. A guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia. PM conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil local, passando-os à autoridade policial plantonista, para as necessárias providências.

 

Homem é preso pela PM após lesionar duas pessoas durante bebedeira em Curral Velho

 

Às 18h20min de ontem (03/05), a Polícia Militar da cidade de Curral Velho-PB, prendeu JOÃO ERIVAN FEITOSA, 31 anos, solteiro, professor, em virtude do mesmo após participar de uma bebedeira no “Bar do Coreto”, centro de Curral Velho, ao se desentender com algumas pessoas presentes, o acusado usando uma cadeira de ferro, agrediu ROGÉRIO INÁCIO LEITE, 26 anos solteiro, agricultor, o qual saiu lesionado na cabeça. Durante a luta corporal, o infrator ainda, usou um copo de vidro o qual foi arremessado, chegando a atingir e lesionar KALINE RAIANE DINIZ LACERDA, 19 anos, solteira, estudante universitária. O Efetivo Policial Militar, conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil local, passando-os à Autoridade Policial plantonista, para as providências de praxe.

 

Todos os textos são de autoria da Assessoria  de Comunicação do 3º BPM