Final de semana violento no Sertão. Várias ocorrência e duas mortes são registradas



A Polícia Militar divulgou cinco ocorrências que marcaram a área policial neste final de semana na região polarizada por Patos.

 

A primeira ocorrência violenta, inclusiva com morte, foi registrada na tarde de sábado, dia 6 de dezembro, por volta das três e meia da tarde (15h30m), nas proximidades da Rua João Salvino de Medeiros no bairro do Jatobá em Patos, quando a vítima, Flavio Alves, 39 anos, morreu após bater sua moto Honda CH 150 contra uma proteção de ferro existente naquele local.

 

A segunda ocorrência foi uma tentativa de assassinato, registrada também por volta das três e meia da tarde (15h30m) de sábado, dia 6 de dezembro, nas proximidades da Rua Fátima de Lourdes no bairro da Vitória na cidade de Patos, quando o acusado Fabrício Macário, 27 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima Tarciano F. 26 anos.      

 

A terceira ocorrência ocorreu na cidade de Jericó, às 18h50m de sábado, no Sítio Malhadinha, quando um homem desconhecido atirou contra a cabeça da esposa do senhor Judivan Oliveira, 33 anos. O disparo foi de uma espingarda calibre 28. A vítima foi levada para o hospital de Catolé do Rocha – PB, e posteriormente transferida para um dos hospitais da cidade de Campina Grande – PB.

 

A quarta ocorrência foi uma tentativa de homicídio registrada pela polícia na tarde de sábado (16h00m), no município de Diamante, quando , o acusado Francisco Lucas, 35 anos, entrou em atrito com a vítima Francisco da Silva, desferindo 01 (um) golpe de faca Peixeira à altura do abdômen do mesmo. A vítima foi socorrida para o hospital local, em seguida transferida para o Hospital Regional de patos – PB.

 

A quinta e última ocorrência registrada até a manha deste domingo (07/12), foi a morte de um jovem, ocorrida na madrugada de hoje (03h00m), quando Francisco de Assis, 18 anos, trafegava na estrada que liga Piancó à Santana dos Garrotes, conduzindo uma moto Honda c 100 biz, placa MMS 0287 Piancó – PB de cor prata, quando em determinado trecho da estrada perdeu o controle do veículo, vindo a cair, batendo com a cabeça na pista. A vítima foi encontrada sem vida.

 

Redação do patosonline com Blog do 3º BPM