Filme gravado em Patos divulga crianças selecionadas para o elenco



Foi divulgado nesta quinta-feira (21), a lista dos atores selecionados para o curta-metragem Biscoito de Barro, com direção e roteiro de Deleon Souto e produção executiva de Thamires Lucena.
Devido a pandemia da Covid-19, o processo de inscrição ocorreu virtualmente, por meio de formulário eletrônico. O teste foi realizado através de uma exposição de texto e entrevista via chamada de vídeo, onde foi possível conhecer mais sobre os candidatos, acompanhados pelos pais em todo o processo.

Ao todo, 30 crianças se candidataram para compor o elenco do curta, que será gravado em março deste ano.
Os selecionados para compor o elenco da produção são: Aline Muniz (Caicó-RN), Filipe Mathias (Patos-PB), Luis Henrique (Patos-PB)  e Maria Clara (Patos-PB).  Outros atores profissionais participarão do elenco, como o ator potiguar Alexandre Muniz.
O curta foi classificado no Edital Margarida Cardoso da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Paraíba. Agora será iniciada a etapa de preparação do elenco com workshops para a atuação.

Conheça a história
Biscoito de barro é um filme que trata da relação de amor entre a avó Maria e os seus netos. Nas últimas férias, eles descobriram amor nas receitas dos biscoitos da vovó. O curta-metragem, que usa o cenário rural como pano de fundo para a história, aborda uma narrativa familiar numa temática infantil.

Assessoria DS Produções