Filho do prefeito de Patos concede primeira entrevista como pre-candidato



"huguim"

O estudante de medicina Hugo Motta Wanderley, filho do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) e neto da deputada estadual Francisca Motta(PMDB) falou sobre sua pré candidatura e sobre os planos para o seu futuro mandato na Câmara dos Deputados.

De acordo com o estudante, a candidatura a deputado federal nasceu há pouco mais de uma semana, diante da necessidade da região de Patos ter um candidato à federal, e também pela influência da família na política. Hugo ressalta que tem muito o que fazer pelo povo e tem sonhos e anseios no âmbito da política.

O interesse de entrar na política, conforme Hugo, surgiu com o tempo, devido a estar sempre acompanhando tanto o pai, quanto a avó, Chica Motta na vida política.

"Por isso veio o interesse e o sonho de representar a terra e levar melhorias a toda a população", destacou.

Pré-candidato a uma das doze vagas na Câmara, Hugo ressalta que tem o intuito de apresentar propostas e defender os interesses do seu povo e da sua região.

"Serei  um deputado da Paraíba, mas lutarei por grandes melhorias no sertão e alto sertão em especial", falou.

Sem temer grandes embates, Hugo revelou confiança sobre os adversários da cidade, a exemplo dos pré-candidatos Vieirinha e Bonifácio Rocha.

" Tenho bastante respeito por ambos, e que vença o melhor", finalizou.

A entrevista do pré-candidato Hugo Wanderley foi concedida ao programa Correio Debate, na tarde desta terça-feira (26.).

PB Agora