Policial

Filho agride pais e termina preso em Maturéia

O agricultor, Adelson Félix Farias, 28 anos, residente no Sítio São João, município de Maturéia, agrediu, provavelmente a golpes de pedaço de madeira, os próprios pais, Misael Farias, 63 anos e Cruza Felix de Farias, 51 anos, residente no mesmo sítio. 

 

De acordo com relato dos vizinhos das vítimas, estava ocorrendo uma discussão entre o acusado e seus genitores no interior da residência destes, os vizinhos após ouvirem todo o barulho entraram na referida casa e encontraram o Senhor Misael e a Senhora Creuza caídos ao solo e lesionados fisicamente.

 

O acusado evadiu-se do local do fato. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, sendo que  senhora Creuza ficou em observação, enquanto o Senhor Misael foi removido ao Hospital Antonio Targino na Cidade de Campina Grande-PB, por apresentar hematomas na cabeça além de ter o braço direito fraturado.

 

O Destacamento PM ao tomar conhecimento do fato, efetuou diligências, tendo recebido apoio da Guarnição PM do Pelotão de Teixeira, no que, no início da noite de ontem (sexta-feira), lograram êxito, efetuado a prisão em flagrante delito do acusado, Adelson Félix Farias na cidade de Maturéia.

 

Após ser preso, ele foi conduzido e apresentado a delegada plantonista em Teixeira, que o autuou por lesão corporal gravíssima.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close