Filha pede ajuda para realizar cirurgia da mãe que sofreu queda brusca e rompeu o tendão do braço direito
A jovem Sabrina Marques entrou em contato com nossa redação e contou a situação a qual se encontra sua mãe, que infelizmente sofreu uma queda um pouco brusca e hoje encontra-se com o tendão do braço direito rompido.
Sua filha relata que sua mãe está sentindo dores fortes e impossibilitada de realizar alguns movimentos do dia a dia, então diante disso sua mãe terá que passar por uma cirurgia para que o caso não fique ainda mais grave.
A cirurgia para solucionar o caso custa R$ 4.150 e por ser um valor altíssimo, Sabrina e sua família estão realizando uma rifa no valor de 5,00 Reais para ajudar na arrecadação desse dinheiro.
Quem puder ajudar entre em contato pelos seguintes meios:
8399153-4694
Dados bancários:
Agência 1634
Conta Poupança Caixa Econômica Federal
Número da conta 935316516-0
Chave pix: [email protected]
Patosonline.com