• Dra Milena
Locais

Filha de paciente internada no Hospital de Patos faz apelo para que Direção olhe para situação de sua mãe.

ÓTICAS GUIMARÃES

A filha da senhora Maria José dos Santos Assis, residente no município de Santa Luzia (PB) procurou a reportagem da Rádio Espinharas de Patos na manhã desta terça-feira (27), para denunciar que sua mãe está internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos desde o último dia 19 de abril, e que até o presente momento desta reportagem ainda não teria sido atendida.

Ela contou que inicialmente sua mãe iria fazer uma raspagem na perna, mas a médica daquela casa de saúde teria recomendado que antes a paciente precisaria de um médico especialista, e ainda fazer uma exame de biopsia.

Portanto, a filha que relata no áudio abaixo faz um apelo para que o Hospital de Patos dê celeridade ao tratamento da mãe, pois a família está passando por dificuldades enquanto aguarda os procedimentos necessários para o tratamento da paciente, e sem ter a quem recorrer.

Apesar de estar na área vermelha, após ter o quadro de saúde agravado, a paciente está com uma situação estável, conforme garantiu a filha.

A moça pede que a direção do Hospital de Patos se pronuncie e tome uma providência para o caso.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

VERSÃO DO HOSPITAL

Essa denúncia é improcedente. Essa paciente foi encaminhada pelo hospital de Santa Luzia, que não teve condições de resolver a questão, marcamos a biópsia para hoje e o procedimento foi feito.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo