Policial

Festa sertaneja termina com dois mortos e um baleado no interior de SP

Confusão aconteceu na madrugada deste domingo (20)

ÓTICAS GUIMARÃES

Um tumulto em uma festa sertaneja terminou com dois mortos, na madrugada deste domingo (20), em Piracicaba, no interior de São Paulo.  De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa também ficou ferida e está internada em um hospital particular.

O evento tinha como atração principal o show da dupla Hugo & Guilherme. Durante o show principal, três pessoas ficaram feridas no tiroteio. De acordo com a PM, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Já um jovem de 27 anos foi socorrido e segue internado em um hospital particular. 

Em nota, a organizadora da festa, informou que o evento acontecia com os documentos legais e que houve revista pessoal nos participantes. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

O suspeito de efetuar os disparos não foi identificado.

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo