Festa de reencontro dos estudantes do CEPA acontece neste sábado e domingo, em Patos



A Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Manuel Vieira, que há alguns anos se chamava Colégio Estadual Pedro Aleixo, desde então ficando conhecida por CEPA, é uma das escolas mais tradicionais da Paraíba, referência na cidade de Patos e a mais importante do sertão. Na década de 90, a escola chegou a ter mais de 4.000 estudantes de diversos município da região e até de outros estados.

Profissionais de diversas áreas deram seus passos fundamentais na educação tendo o CEPA como principal ponto de apoio na formação. Atualmente, milhares de cidadãos e cidadãs estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo, porém, nutrem amizades verdadeiras deixadas na escola.

Encontros dos ex-alunos acontecem com frequência para manter as raízes, porém, neste sábado e domingo, dia 14 e 15, respectivamente, acontecerá uma festa que está sendo promovida pelo ex-aluno Elton Pablo, hoje publicitário na cidade de Patos. A festa denominada Reencontro dos Alunos do CEPA acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no Bairro Salgadinho, em Patos.

As atrações musicais também têm pessoas que passaram pelo CEPA: Ítalo Lacerda, Amanda Brasil, Pedro Carpelli e o Grupo Marron já confirmaram presença. A festa tem início neste sábado às 22h00. No domingo, o evento retorna às 11h00 e segue durante todo o dia.

Os ingressos podem ser adquiridos na Banca Catedral (Praça do CEPA), Center Dente, com o professor Odivan (um dos mais queridos do CEPA) ou com o próprio Elton Pablo. Informações pelo telefone (83) 9 9636 7638.


Jozivan Antero – Patosonline.com