Ferré Maxixe declara apoio a Tide Eduardo para eleição da Câmara Municipal de Patos



O vereador Ferré Maxixe-PSL, concedeu entrevista nesta quarta-feira, 02, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos, quando declarou apoio a reeleição de vereadora Tide Eduardo para a presidência da Câmara Municipal de Patos.

Ferré, que foi reeleito pelo PSL ao lado de Tide Eduardo, disse que a vereadora tem feito uma boa articulação com relação a eleição para a nova mesa diretora da casa, e além do seu apoio, já conta com outros nomes da base governista para renovar o seu mandato como presidente daquela casa.

O parlamentar, que foi um dos quatro vereadores reconduzidos ao mandato a partir de primeiro de janeiro, também avaliou o resultado da eleição e considerou que grande número de candidatos tivesse influência decisiva no resultado do pleito, fazendo com que o seu partido, o PSL, tivesse um resultado abaixo da expectativa, conseguindo eleger apenas dois vereadores no último dia 15 de novembro.

Ele também demonstrou uma expectativa positiva em relação ao futuro governo Nabor Wanderley, e disse que o prefeito eleito enfrentará um momento de maior organização para recolocar o município no caminho do desenvolvimento.


Por Genival Junior – Patosonline.com