Gerais

Feira Mista movimenta economia para artesãos e pequenos comerciantes na Festa de Nossa Senhora da Guia em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou dentro das festividades de Nossa Senhora da Guia a Feira Mista na Praça Getúlio Vargas.

Segundo a secretária da pasta, Josemila Nóbrega, a Feira Mista foi uma novidade na Festa de Nossa Senhora da Guia, onde os turistas e os patoenses tiveram a oportunidade de adquirir diversos produtos artesanais, plantas ornamentais e calçados.

“Esse ano na Festa de Nossa Senhora da Guia, foi uma novidade, onde nossos artesãos, comerciantes e pequenos empreendedores, que estiveram com uma variedade de produtos durante a festa de Nossa Senhora da Guia, valorizando os nossos pequenos empreendedores”, disse Josemila Nóbrega.

Comerciante de licores artesanais, Mikelline Silva, ressaltou a importância do retorno da Festa de Nossa Senhoria da Guia, frisou o crescimento das vendas e que os produtos ficaram ainda mais conhecidos.

“Um retorno maravilhoso como a gente também apresentou no São João, que o pós feira foi maravilhoso, as vendas cresceram, nossos produtos ficaram mais conhecidos. Agradeço a toda a equipe da SEDEHA e em especial a secretária Mila, que foi quem nos convidou”, disse Mikelline.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação
Fala de Mikelline Silva, comerciante de licores artesanais

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo