Feira livre do sábado está mantida em Patos. Procurador do município diz que prefeito assinará novo decreto definindo o funcionamento dos serviços municipais. Ouça;



Apesar do decreto estadual determinando o fechamento dos serviços não essenciais nos finais de semana, a feira livre de Patos estará funcionando normalmente neste sábado, 13 de março.

Segundo apurou o Patosonline.com, o prefeito Nabor Wanderley irá assinar um decreto municipal mantendo a realização da feira, mas, seguindo integralmente o decreto estadual 41.086, assinado pelo governador João Azevêdo, com algumas adequações que respeitem a realidade local.

A preocupação quanto a realização da feira vem sendo manifestada por diversos comerciantes e pela população patoense, que tem no sábado um dia de grande movimentação em todos os setores do Mercado da Carne Juvino Lilioso, no Centro Comercial Darcílio Wanderley e na tradicional feira da fruta.

Nesta quarta-feira, 10, o prefeito Nabor Wanderley esteve reunido com alguns secretários municipais, onde discutiu além da realização da feira do sábado, o funcionamento dos serviços nas secretarias municipais.

O procurador geral do município, Alexandro Lacerda, participou do jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos e falou sobre como devem funcionar os diversos serviços de Patos a partir do novo decreto municipal. Ouça;