Federação Paraibana de Futebol oficializa liberação para que funcionários trabalhem de casa

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) oficializou nessa terça-feira a autorização para que todos os seus funcionários desempenhem as suas respectivas funções de casa, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Apesar de só agora a decisão estar documentada, no fim da semana passada, a assessoria da FPF já havia informado que, desde a última quinta-feira, dia 19, primeiro dia da paralisação do Campeonato Paraibano, essa logística de trabalho já estava em vigor.

O comunicado oficial foi divulgado na tarde dessa terça-feira. O informativo, assinado pela presidente Michelle Ramalho, considera “a rápida contaminação do COVID-19 em escala global para que se torne imediata a medida”.

Com isso, o trabalho dos funcionários, oficialmente, passa a ser remoto, por tempo indeterminado. Antes mesmo dessa oficialização, inclusive, os funcionários já estavam exercendo os seus trabalhos em suas residências. É que a Resolução N° 01/2020, da última quarta-feira, que suspendia o Campeonato Paraibano 2020 e todo o restante do calendário do futebol no estado, restringia, desde lá, o trabalho dos funcionários na sede da entidade. Sendo assim, os atendimentos presenciais ao público estão provisoriamente suspensos.


Por GloboEsporte.com — João Pessoa

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com