Locais

Federação de Matrizes Africanas realiza reunião em Patos, na próxima quinta (14), para debater temas sociais

ÓTICAS GUIMARÃES

Representantes das religiões de matrizes africanas estarão realizando uma reunião em Patos, no próximo dia 14 de outubro, quinta-feira. O evento está sendo organizado em parceria com a Federação de Matrizes Africanas, e acontecerá na sede do Templo YLĖ ASĖ ALEKETÚ OYÀ ONIRÀ.

Em contato com o Patosonline.com, a equipe convidou a todos os que desejam participar do evento. O evento é uma parceria com a Federação de Cultos Afros Independente da Paraíba, sediada em João Pessoa.

“A Yalorixà Mãe Vozinha de OYÀ ONIRÀ convida os representantes de casas de Matrizes Africanàs, como candomblé, umbanda e juremeiro (a), onde serão debatidos temas como segurança alimentar e igualdade racial e sobre a Federação (FICAP), temas esses que serão debatidos pela YALORIXÀ Mãe Renilda de Oxóssi e membros da Federação de Cultos Afros Independente do Estado da Paraíba. Este convite estende-se a Patos e região’, diz o convite.

Aos que quiserem participar, a reunião será realizada no seguinte endereço em Patos: Rua Projetada, s/n, no Conjunto Itatiunga, por trás do Coliseum Hall eventos.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios