EsportesLocais

Fé e devoção: atletas e comissão técnica do Nacional visitam a Catedral de Nossa Senhora da Guia antes de estreia no Paraibano. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Os jogadores e comissão técnica do Nacional de Patos estiveram na tarde da última terça-feira, dia 10 de janeiro, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, no Centro de Patos, para um momento de fé e oração antes da estreia no Campeonato Paraibano 2023.

A iniciativa foi do técnico Lamar, que disse que esse é o momento de entregar o projeto nas mãos de Deus e pedir forças durante a trajetória: “Coloquei isso como meta minha, cada time que eu comandar, antes da estreia eu trago a equipe pra vir entrega o projeto na mão de Deus, pedir muita força, pedir que Deus nos ilumine, porque a trajetória é muito difícil, é muito complicada”, disse o técnico.

Lamar lembrou que no ano passado o elenco também esteve reunido na Catedral e colheu os bons frutos ao final do campeonato: “Foi assim o ano passado aqui, nós entregamos o projeto na mão e Deus e Ele abençoou lá no final, e mais uma vez agora, projetos novos, sonhos novos, e nada mais justo e necessário que vir novamente aqui à Igreja de Nossa Senhora da Guia, e entregar esse projeto na mão Dela e na mão de Deus, eu tenho certeza que vamos colher os frutos lá na frente”, comentou.

Padre Sebastião, que esteve presidindo o momento, disse ser motivo de muita alegria uma equipe procurar a igreja para pedir a bênção: “É um motivo de muita alegria para nós, porque não é comum um time nos procurar para pedir a bênção, para fazer sua oração junto com a gente. Então, eu fico muito feliz, a nossa igreja se sente muito contemplada por essa busca, por essa chegada dos atletas e poder fazer essa oração e também poder receber a bênção do senhor através da igreja”, disse o padre.

Veja abaixo os bastidores da visita:

O Nacional de Patos faz sua estreia no Campeonato Paraibano nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, diante da equipe do Treze, no estádio José Cavalcanti, a partir das 20h00min.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com

Vídeo: TV Naça


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo