Fazenda Tamanduá faz doação de quase 200 quilos de polpa de manga biodinâmica ao Hospital Regional de Patos

????????????????????????????????????



O Complexo Hospitalar Regional recebeu na tarde desta terça-feira, dia 30, um tambor com 180 quilos de polpa de manga biodinâmica da Fazenda Tamanduá, localizada no Município de Santa Teresinha (PB). Uma camionete do Governo do Estado esteve na fazenda na tarde chuvosa para pegar a doação.

Chegada ao Hospital Regional de Patos

A doação vai proporcionar sucos e receitas saudáveis para funcionários, pacientes e acompanhantes do Hospital Regional de Patos, Hospital do Bem e ao Hospital Infantil Noaldo Leite durante vários dias. 

A Fazenda Tamanduá fez exportação de vários containers com tambores de polpa de manga biodinâmica para países da Europa. O produto tem sido bem aceito no exterior por ser orgânico e atestado pela qualidade diante do processo biodinâmico.

Nos últimos meses, o consumo de alimentação cresceu bastante no Hospital Regional de Patos. Diariamente, são mais de 500 refeições servidas para funcionários e demais pessoas atendidas por questões das mais diversas na saúde. 

Francisco Guedes, diretor do Complexo Hospitalar Regional, agradeceu a doação e disse que a polpa será muito bem aproveitada pelas equipes da cozinha e por todos que terão um saboroso suco de manga para acompanhar as refeições.


Jozivan Antero – Patosonline.com