Farmacêuticos classificados no Concurso da Prefeitura de Patos cobram explicações por não terem sido chamados



Alguns aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Patos, que pediram para não serem identificados, entraram em contato com redação do Patosonline.com, e solicitaram que um questionamento deles fosse publicado, na esperança que a gestão forneça uma explicação.

Veja:  

“Nós farmacêuticos classificados no concurso 001/2018 gostaríamos de uma resposta da Prefeitura Municipal de Patos porque foram convocados 10 técnicos de farmácia, será que tem algum favorecimento em chamar mais técnicos de farmácia do que farmacêutico? Porque até agora só 4 farmacêutico foram convocados. Sabemos que a demanda para atender a assistência farmacêutica no município é de mais de 20 farmacêuticos, sendo que até setembro de 2020 só tinha um farmacêutico efetivo no município e os demais são todos contratados. Queremos ser convocados para substituir os contratados e ocupar os locais que estão sem farmacêuticos no município. Ressaltando que onde tem medicamento tem que ter farmacêuticos registrado no Conselho de farmácia”.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a resposta a indagação dos farmacêuticos classificados. Para isto, basta enviar Nota a nossa redação.

Patosonline.com