Familiares procuram por homem desaparecido em Cacimba de Areia



Familiares de Joel Garcia de Araújo, de 36 anos, estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. Joel saiu de casa nesta terça-feira, (25), por volta das 14h e até o momento não retornou.

A irmã de Joel, Raquel Garcia, conversou com o maispatos e disse que a família está bastante preocupada já que ele apresentava um comportamento estranho há alguns dias. Ela disse que Joel estava tentando receber um dinheiro que estavam lhe devendo, mas não estava conseguindo.

Joel tem quatro filhos e mora em um sítio na divisa entre Patos e Cacimba de Areia e devido a ter sofrido um acidente recentemente, estava com um grave problema na perna e por isso estava sem conseguir arrumar emprego.

De acordo com a família, ao sair de casa ele disse que iria fazer uma viagem, porém, os familiares não tem conhecimento do destino que tomaria. Ele saiu trajando uma camisa amarela, calça jeans azul e usando um boné preto.

A família já prestou queixa do desaparecimento de Joel na Delegacia de Polícia Civil e quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-lo, pode ligar para a Polícia Militar, através do número 190, ou pelo contato: 9 8137-1309.

 

 

 

Fonte – maispatos.com