Familiares e amigos lamentam morte de professor patoense



Familiares e amigos foram pegos de surpresa na tarde deste domingo, 22 de dezembro, com o anúncio da morte do professor de educação física patoense, Luiz Jefferson Cruz de Oliveira, de 51 anos.

O professor residia no bairro Belo Horizonte aqui em Patos e sofreu o infarto no início da tarde de hoje (22). Familiares levaram o mesmo rapidamente para UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizada no antigo Campo da Liga, onde o mesmo recebeu atendimento, porém não resistiu e faleceu logo em seguida.

Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-alunos estão lamentando o fato do profissional que já passou por escolas como: Auzanir Lacerda, no Normal, no Cristo Rei e em outras escolas.

Professor Luiz, como era conhecido, deixa como viúva, Rúbia Cruz, que também exerce a profissão de professora, com quem teve dois filhos: Joseph e Jerfrey.

Atualizado

O velório acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial; e o sepultamento será às 10 horas da manhã desta segunda-feira, 23, também no Jardim da Paz, em Patos.

Patosonline.com  

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com