Locais

Familiares e amigos de jovem morto em semáforo de Patos realizam ato no local onde ele foi assassinado e pedem justiça

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde deste sábado, dia 19 de março, familiares e amigos do jovem Sandro Formiga da Costa Júnior, “Sandrinho”, de 22 anos, limpador de para-brisas que foi assassinado a tiros no último dia 12, realizaram um ato pacífico no local onde o jovem foi morto, pedindo justiça.

O ato aconteceu no semáforo que fica na Rua do Prado, saída para Piancó, em frente ao Posto ALE, no bairro da Liberdade. Estiveram presentes familiares, amigos, além de membros da Pastoral da Pessoa Idosa, da Pastoral do Menor e da Pastoral da Criança.

Foram exposto cartazes com frases pedindo por Justiça, além de banners com a foto de Sandrinho e a palavra Luto. Uma grinalda em homenagem ao jovem também foi exposta.

A manifestação ocorreu de maneira pacífica e não atrapalhou o trânsito de veículos no local, sendo que os integrantes exibiam as faixas e cartazes apenas nos momentos em que o sinal estava fechado.

Veja também: Jovem que ficava limpando para-brisas em semáforo da saída para Piancó é morto em Patos na tarde deste sábado (12)

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo