• Dra Milena
Locais

Familiares convidam parentes e amigos para missa de 30º dia pela alma de Givaldo Leite Beserra, mais conhecido por Neguinho de Genival

ÓTICAS GUIMARÃES

Os familiares do senhor Givaldo Leite Beserra, 61 anos, conhecido popularmente por Neguinho de Genival, convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sufrágio de sua alma, no próximo domingo, dia 02 de janeiro.

Serão duas celebrações em cidades e horários diferentes. A primeira será na cidade de Condado-PB, na Paróquia São Sebastião, a partir das 08h00min, já a segunda será celebrada em Patos, na Paróquia Santo Antônio, a partir das 16h30min.

Neguinho foi morto na noite do dia 03 de dezembro, em sua residência, localizada no distrito de Santa Maria Gorete, município de Mãe D’água. Ele estava do lado de fora da casa, quando homens armados chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo que teve morte instantânea. A sua esposa estava na parte de dentro da residência, e ao ouvir os disparos correu para fora e já deparou-se com ele caído e sem vida.

Neguinho foi vereador em Condado por três mandatos: 1993-1996, 1997-2000 e 2005-2008, e também assumiu a presidência da Câmara Municipal. Ele era pai do advogado Héber Tiburtino, candidato a prefeito de Patos no pleito de 2020.

No último dia 16 de dezembro, a Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de Neguinho, de 26, 28 e 42 anos de idade. Eles foram encaminhados para uma unidade prisional de Patos e a polícia segue trabalhando na linha de investigação para tentar elucidar esse crime bárbaro.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo