Policial

Família traz detalhes de caso registrado em Cacimba de Areia nesta quarta-feira (13), onde PM e Bombeiros foram acionados para auxiliar homem em surto

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Aveline Oliveira, entrou em contato com o Patosonline.com, e disse que era prima do cidadão da cidade de Cacimba de Areia, que precisou ser contido e levado para o Hospital de Patos na manhã desta quarta-feira (13), após sofrer um surto.

Aveline disse que o primo enfrenta problemas psicológicos, e há quatro dias estava em crise de surto, sendo que a família tentou de todas as formas ajudar o homem. Na manhã desta quarta (13), a família resolveu agir para tentar levar o mesmo para um tratamento de saúde. Acontece que o homem se trancou dentro de casa com a mulher e os dois filhos.

Segundo Aveline, sabendo que o homem não iria abrir a porta foi pedido ajuda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram e iniciaram uma negociação com o cidadão. Depois de um tempo os militares tiveram acesso ao interior do imóvel, sendo que o homem teria permitido o acesso a casa. Aveline confirmou que a família estava trancada em um dos quartos da casa.

A prima do homem disse que não houve refém, mas que o primo apenas estava pensando que estava protegendo a família e achava que as pessoas ali presentes, iriam lhe matar.

Um homem foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos e ainda hoje foi transferido para um Hospital Psiquiátrico em João Pessoa.

O Patosonline.com entrou em contato com a Policia Militar e Corpo de Bombeiros que confirmaram que atenderam essa ocorrência. Os bombeiros inclusive admitiram que fizeram a remoção do homem da cidade de Cacimba de Areia para o Hospital de Patos.

Patosonline.com                         

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios