Gerais

Família residente em São Paulo pede apoio ao Patosonline para reencontrar familiares em Patos e São José de Espinharas. Confira:

Quem tiver alguma notícia dessas pessoas informadas nesta matéria, pode entrar em contato com Thiago pelo número de Whatsapp: (11) 99675-3206

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Thiago, residente em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, entrou em contato com o portal de notícia Patosonline.com, para solicitar apoio na busca para encontrar a avó da sua esposa que morava no município de Cariús-CE.

Thiago contou que há cerca de 52 anos atrás, na cidade de Cariús-CE, sua sogra de nome VERA LÚCIA MAIA foi doada pela sua mãe, a Sra. MARIA DE LOURDES DA CONCEIÇÃO, que na época não tinha condições de criá-la. Portanto, a criança foi adotada e passou a ser criada pelo Sr. Raimundo e Sra. Dona Ilóia, juntamente com o Sr. Raimundo Zeca.

Ainda segundo informou Thiago, algum tempo depois, já morando em outra cidade, Dona Maria de Lourdes (mãe) ainda chegou a mandar uma carta para a filha biológica, mas Dona Ilóia ficou com medo de perder a menina, e sendo assim nunca entregou a carta à filha adotiva.

Vera Lúcia cresceu, formou uma família com 5 filhos e mudou-se para Mogi das Cruzes, área na Grande São Paulo. A partir de então ela nunca mais voltou à cidade de Cariús-CE.

Segundo o que se sabe, a Sra. MARIA DE LOURDES DA CONCEIÇÃO reside atualmente nascidades de PATOS ou SÃO JOSÉ DOS ESPINHARAS no Estado da Paraíba e teria hoje em torno de 72 anos de idade.

“Quando conheci minha esposa, ela me contou a história da sua mãe, e fiquei muito emocionado. Então, jurei procurar a avó da minha esposa que teria doado minha sogra para a referida família”, contou Thiago.

Ele ainda disse que já foi à cidade de Cariús-CE por três vezes, mas que ainda não conseguiu nada na busca pela senhora MARIA DE LOURDES DA CONCEIÇÃO, que é mãe biológica de VERA LÚCIA MAIA (sogra).

Os avós maternos de VERA LÚCIA MAIA são MARIA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO e LUIS BATISTA MAIA.

Quem tiver alguma notícia dessas pessoas informadas nesta matéria, pode entrar em contato com Thiago pelo número de Whatsapp: (11) 99675-3206.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios