Família reclama que bebê de 4 meses não recebeu atendimento no Hospital Infantil de Patos



Uma família usou as redes sociais na noite desta segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, para fazer uma reclamação contra o Hospital Infantil Noaldo Leite aqui em Patos.

Segundo relato postado, era por volta das 22h00m (dez da noite), quando eles procuraram o hospital com uma bebê de quatro meses, pois a mesma estava com o corpo apresentando várias manchas vermelhas. Lá não conseguiram atendimento, pois não havia médico pediatra de plantão.   

O denunciante postou que os atendimentos estavam reservados apenas para crianças que apresentassem febre.

A família pegou a bebê e procurou atendimento na UPA do Campo da Liga. Lá o médico de plantão atendeu e medicou a pequena para alívio da família.

Na mesmo hora o denunciante postou em rede social o seguinte desabafo: “E um descaso q estamos vivenciando a saúde publica dw patos. Acabei de sair do Hospital infantil com minha sobrinha de 4 meses com o corpinho cheio de manchas vermelhas na pele e recebe a informacao q nao ira ser atendida pois nao Ha UM PEDIATRA DE PLANTAO (NO HOSPITAL INFANTIL)”.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço para a versão do Hospital Infantil Noaldo Leite. Para isso, basta enviar texto a nossa redação.

Patosonline.com