Família procurar informações sobre carro roubado durante festividades de São João na cidade de Patos



A Delegacia de Polícia Civil fez registro através de Boletim de Ocorrência (BO) devido ou roubo de um automóvel Fiat, modelo UNO, cor prata, placa OEY 7615 (PB), chassi 98D15844AD671746. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 21, quando o senhor Marcos Antônio da Silva deixou, por volta das 23h00, o referido carro na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos.

Marcos Antônio estacionou o carro próximo ao Fórum Miguel Sátiro e se deslocou com sua família até o espaço de eventos Terreiro do Forró, local onde se realiza as festividades juninas da cidade de Patos. Ao voltar ao carro, às 01h50, não encontrou mais o automóvel no local deixado.

O carro pertence ao cunhado de Marcos, o senhor José Lira Júnior. O veículo tem um adesivo no vidro traseiro escrito “JJ Veículos”. A família está angustiada com o fato e pede que os cidadãos que souberem do paradeiro façam contato através do 197.

De acordo com informações, esse já é o segundo veículo roubado durante os festejos juninos. Os proprietários de veículos estão temerosos que os roubos continuem devido às tecnologias usadas para a prática criminosa.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

IMAGEM ILUSTRATIVA