Família pede ajuda para encontrar cadela que está desaparecida na cidade de Patos



O casal Jucélio e Dalila, que tem duas filhas pequenas, está em busca incessante desde a manhã desta segunda-feira, dia 30, quando por volta das 09h00, a cadela da raça Pastor Alemão sumiu das imediações da residência que está localizada no Jardim Luar de Carmem Lêda, Bairro Novo Horizonte, em Patos.

A cadela, que atende por Luna, é muito dócil e sempre fazia a rotina de andar pela manhã nas imediações da residência da família, porém, nesta segunda-feira não foi mais encontrada após o horário.

Dalila relatou que passou várias horas em busca de Luna. Ela procurou por todo os locais do Jardim de Carmem Lêda, Luar de Angelita e diversos trechos do Bairro Novo Horizonte. A família está desesperada em busca de informações do paradeiro de Luna e vem pedindo a ajuda da sociedade pateonse para localizar a cadela.

As duas filhas do casal são extremamente apegadas afetivamente a Luna. Uma das meninas ainda não sabe do desaparecimento da cadela. A garotinha está na casa de familiares e os seus pais ainda não comunicaram do fato.

Quem puder ajudar com informações que possam ajudar no reencontro de Luna podem ligar para os seguintes números: (83) 9 9936 1080 (Jucélio conhecido por Pardal) ou Dalila (83) 9 8770 8450. Luna está com as mesmas características da foto.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.