• Dra Milena
Locais

Família patoense é sucesso no YouTube com vídeos reagindo aos jogos do Flamengo

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma família aqui da cidade de Patos vem se tornando febre na internet, mais especificadamente no YouTube, com vídeos que já se aproximam da marca de 1 milhão de visualizações, onde eles reagem as partidas do Flamengo.

Em contato com a nossa reportagem, José Arce, que é o criador do canal, contou como surgiu a ideia de gravar esse tipo de conteúdo para a internet:

“A família sempre foi flamenguista e em dia de jogo todo mundo se reunia para assistir, foi onde eu tive a ideia de criar o canal de reação sobre as partidas, intitulado “Família Mengão React”, sendo postado todos os melhores momentos das partidas do Flamengo com a reação da família”.

Ele conta que o canal foi criado em setembro de 2021 e mesmo com pouco tempo no ar, já se aproxima da marca de 5 mil inscritos e quase 1 milhão de visualizações no geral. Com vídeos que já bateram 300, 60, 50, 40 mil views, o canal reage não somente a jogos do Flamengo, mas também as partidas de outros times brasileiros.

José reforçou o convite aos patoenses flamenguistas e apaixonados por futebol que ainda não conhecem o canal: “Nós trazemos um conteúdo de ótima qualidade pra você que é torcedor do Flamengo e de outras equipes, e gostam de ver reações das partidas. É só pesquisar no YouTube por “Família Mengão React” e se divertir”.

Veja abaixo o vídeo no qual eles reagem a partida entre Flamengo x Vasco, disputada no último domingo:

Se inscreva no canal através do link a seguir: https://www.youtube.com/c/Fam%C3%ADliaMeng%C3%A3oReact/featured

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo