Família informa velório e sepultamento de Maria de Fátima Alves dos Santos



Morreu por volta das 18h30min deste sábado, 05, em Manaus, a dona de casa patoense Maria de Fátima Alves dos Santos, de 64 anos, irmã de Marcos Eduardo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Patos e marido da atual presidente, Tide Eduardo.

Ela lutava há um ano contra um câncer.

Dona Maria de Fátima saiu de Patos há cerca de 30 anos. Foi morar em Porto Velho e posteriormente em Manaus. Em Patos ela morou por muitos anos na Rua Cinco de Agosto, no Belo Horizonte.

Deixa viúvo o professor Simão Alves, que trabalhou por muitos anos no antigo Colégio Diocesano, em Patos. O casal teve três filhos, todos residentes em Manaus.

A família está providenciando o translado do corpo e informa que o velório acontece a  partir das 7 horas da terça-feira, 08, na Central de Velórios São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 17 horas do mesmo dia no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.