Família faz campanha para conseguir realizar cirurgia de idoso em Patos. Veja como ajudar



Familiares do senhor Manuel Ferreira da Costa, 59 anos, residente na Rua Pedro Davi, bairro Monte Castelo setor sul de Patos, estão realizando uma campanha nas redes sociais através de uma “vaquinha online” na tentativa de conseguir levantar os recursos necessários para realizar um processo cirúrgico no mesmo.  

Seu Manuel tem uma fístula no intestino grosso que está colado a bexiga e isso lhe causa dores intensas sendo necessária o usa de morfina, além de provocar outros incômodos.

Veja abaixo o texto disponibilizado nas redes sociais e a maneira de ajudar o idoso a conseguir os recursos necessários para realizar sua cirurgia e se livrar das dores terríveis.

Veja:

“OLÁ, MEU NOME É MANOEL FERREIRA DA COSTA, MORO NA RUA PEDRO DAVI, MONTE CASTELO, E VENHO ATÉ VOCÊS PARA PEDIR A SUA AJUDA. PRECISO FAZER UMA CIRURGIA. TENHO UMA FÍSTULA NO MEU INTESTINO GROSSO QUE ESTÁ COLADO A MINHA BEXIGA. NA MINHA CIDADE PATOS/PB, NÃO ESTÁ REALIZANDO CIRURGIAS DESSE TIPO, POR ISSO TENHO QUE FAZER FORA (JOÃO PESSOA) E O CUSTO É DE R$ 4.500,00. ESTOU SOFRENDO DEMAIS, SINTO MUITAS DORES, AO PONTO DE USAR MORFINA. NÃO CONSIGO COMER, POR ESSE MOTIVO PEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR, QUALQUER VALOR JÁ É IMPORTANTE. POR FAVOR, ME AJUDEM. DESDE JÁ EU AGRADEÇO A SOLIDARIEDADE DE TODOS”.

Click aqui e acesse a vaquinha online

Ou deposite qualquer quantia na conta abaixo:

AGÊNCIA: 0043

CONTA POUPANÇA:  013

N° DA CONTA: 00147225-5

PEDRO FERREIRA DA SILVA

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.