Família é feita refém e assaltada na noite deste sábado (04) em Condado. Bope prende suspeitos minutos depois



Por volta das 19h20m (sete e vinte da noite), deste sábado, 04 de julho, equipes BOPE receberam o alerta via CIOP que acontecia um assalto em andamento na cidade de Condado PB.

Em deslocamento pela BR 230, após receberam as informações preliminares do destacamento local de que os suspeitos, após manter uma família refém, deixaram a cidade em uma moto grande de cor branca em direção ao município de Malta PB, nas proximidades do parque de energia solar passou pela equipe BOPE 01, uma dupla em uma motocicleta com as mesmas características.

Rapidamente a equipe fez o acompanhamento tático e a devida abordagem. Após a averiguação ficou contatado que se tratava de dois indivíduos da cidade de Recife, que em rápida entrevista confessaram a prática do delito, e apontou o mentor intelectual do assalto que também foi preso na cidade de Condado e conduzido, juntamente com o material recuperado a delegacia de polícia em Patos para o procedimentos

Foram apreendidos a quantia de R$ 1.365,00, uma motocicleta Honda XRE 300 se, cor branca e placas PGD 4A03, além de um celular Samsung A30.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com