Politica

Família do prefeito de Mãe d’Água divulga Nota de Agradecimento. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

NOTA DE AGRADECIMENTO

Os familiares do prefeito Francisco Cirino, em seu nome, vem a público agradecer a todos os profissionais da UPA do Campo da Liga e à equipe de Hemodinâmica do Complexo Hospitalar de Patos pela presteza no atendimento recebido pelo mesmo na tarde desta quarta-feira, 10 de maio.

“Em nome de painho, gostaríamos de fazer um agradecimento a toda equipe da UPA do Campo da Liga, nas pessoas da diretora Tássia Rangel, da coordenadora de Enfermagem Elisângela Monteiro e da equipe de plantão na Área Vermelha da UPA no dia de ontem: Dra Daniele Kelle, Dra Kalina Lígia; os enfermeiros Aline Holanda e Larrimer Medeiros e a técnica de enfermagem Rejane Alves; e o fisioterapeuta Denilson Batista; bem como à equipe de Hemodinâmica do Complexo Hospitalar de Patos, em nome do médico Dr. Jeann Santiago, da enfermeira Juliana Soares e dos demais profissionais envolvidos pelo atendimento rápido e com toda atenção que o caso requeria”, disse a enfermeira Íngia Morgana, filha do prefeito.

Íngia ainda aproveitou o momento para informar que Cirino está bem, que já deixou a UTI, onde estava em observação e foi transferido para a enfermaria, onde receberá ainda alguns cuidados.

“Painho está bem, graças a Deus e tanto ele, como toda família gostaríamos também de agradecer aos muitos amigos de Mãe d’Água e de toda região que tem deixado suas mensagens de solidariedade, bem como a todos que estão em oração pela saúde dele e de todos nós. Nosso muito obrigada a todos”, finalizou.

Assessoria


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo