Locais

Família diz que redeiro da cidade de Patos, desaparecido durante viagem no Sul do país, foi encontrado na cidade de Londrina, no Paraná

ÓTICAS GUIMARÃES

Os familiares do senhor José Ferreira da Silva, de 53 anos, mais conhecido por “Nego Joca”, residente aqui na cidade de Patos, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 12 de novembro, informaram que finalmente ele foi encontrado nesta quarta-feira, dia 16 de novembro.

José Ferreira, o Nego Joca, trabalha como redeiro e estava viajando para a Argentina, para vender seus produtos, porém, ao chegar na cidade de Londrina, no Paraná, ele teve uma espécie de surto, desceu do ônibus e desapareceu.

Nego Joca foi encontrado na própria cidade de Londrina, por um casal que avistou ele caído ao chão, sujo e desorientado. O casal levou o senhor José Ferreira até uma UPA para ser melhor atendido.

Na UPA, José tomou um banho, vestiu roupas limpas e felizmente conseguiu lembrar o número da sua esposa, o que tornou possível localizá-lo.

A confirmação de que José Ferreira havia sido encontrado ocorreu por volta das 16h00min, quando foi enviada uma foto (acima na capa) para a família onde mostra o senhor em um carro.

Seu José Ferreira foi acolhido pelo casal, que faz parte do Centro POP, em Londrina, para que as irmãs dele pudessem buscá-lo e trazê-lo de volta ao lar.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo