• Dra Milena
Locais

Família deposita cinzas do ex-prefeito Dinaldo Wanderley em memorial em Patos após um ano. Vídeo

Antes, aconteceu uma missa de um ano de saudades na Catedral de Nossa Senhora da Guia

ÓTICAS GUIMARÃES

Não era bem como a família desejava nem como a figura do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, merecia, mas por conta da pandemia, as cinzas do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley foram depositadas, após exatos um ano da sua morte, às 11 horas deste domingo, 23/05, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos, em cerimônia restrita à família.

Compareceram os filhos de Dinaldo, além de outros familiares e amigos que foram dá o último adeus aos restos mortais do ex-prefeito que no domingo, 24/05/2020, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, aos 69 anos, vítima da Covid-19.

A celebração ficou a cargo do padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral de Patos.

Antes, aconteceu uma missa de um ano de saudades na Catedral de Nossa Senhora da Guia.

A família pensava em fazer uma despedida com os amigos e população em geral em outra oportunidade. Tanto é que o corpo dele foi cremado na Capital e suas cinzas trazidas para Capital do Sertão para em momento oportuno isto acontecer.

Todavia, veio a pandemia, e sem espaço e condições sanitárias para reunir muita gente, os familiares mudaram de ideia e realizarão a despedida de forma simbólica e restrita mesmo.

Dinaldo foi prefeito por duas vezes de Patos chegando a Assembleia Legislativa, mais tarde. Era uma das maiores lideranças políticas da região e administrou Patos por duas vezes.

“Se o bem não fiz a todos, o MAL eu não fiz a ninguém.” (Dinaldo Wanderley)

Vicente Conserva – Portal 40 Graus


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo