Família de jovem com mal de Parkinson pede ajuda para conseguir Cadeira de Rodas. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu a família do jovem, Marcosuel André Galdino, 30 anos, residente na Rua Aluízio de Queiroz, bairro Novo Horizonte aqui em Patos. Ele é portado do mal de Parkinson, e não consegue andar, por isso necessita de cuidados especiais, principalmente para locomoção.

A família é pobre, e não tem condições de comprar uma cadeira de rodas para o mesmo, desta forma resolveram pedir ajuda ao Patosonline.com no sentido de divulgar a história do mesmo, na esperança que alguém possa ajudar.

Veja abaixo um pouco do relato da família.

“Ele começou a apresentar sintomas tremendo sem conseguir se equilibra aí minha mãe levou ele pra o médico e foi constatado com a doença mal de Parkinson, mas o médico deu um laudo pra ele se encostar, mas ainda está na justiça por isso minha mãe não tem como comprar uma cadeira e eu fui pedir a ajuda de vocês aí da rádio primeiro deus segundo o senhor porque minha mãe e doente de hérnia de disco e é de idade não tem forças pra esta arrastando ele pra tomar banho pra o quarto. Ele cai muito, por isso estou pedindo vou mandar umas fotos pro senhor tenha certeza que vai estar ajudando uma pessoa que precisa de verdade porque deus vê tudo ele nunca dorme”.

A família informa que de tanto se debater pelo chão, na tentativa de se locomover, Marcosuel já está com ferimentos em várias partes do corpo.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo número – 83 99686-9684.

Patosonline.com