Família busca reencontrar cadelinha que está desaparecida há mais de 30 dias na cidade de Patos



O pequeno Jhonata, de apenas 6 anos, sempre pergunta para sua mãe quando sua cadelinha irá voltar. O garotinho tinha apenas 2 anos quando ganhou Dára, a cadelinha “salsicha” muito alegre e brincalhona. Desde então, a criança e sua família se apegaram a cadelinha

Sayara Clímaco da Silva, mãe de Jhonata, disse que a cadelinha Dára está desaparecida há mais de 30 dias quando saiu para passear no Conjunto Noé Trajano. Dára sempre ia passear pela manhã nas imediações da sua residência, porém, desapareceu sem que os vizinhos, amigos e familiares soubessem o paradeiro.

A foto da cadelinha foi postada em redes sociais, a família fez buscas no Conjunto Noé Trajano e nas imediações, no entanto, todos os esforços foram em vão e agora o apelo foi feito ao Patosonline.com na esperança de que notícias sejam dadas.

Não está descartada a possibilidade da cadelinha Dára ter sido capturada por alguém de má fé. A família está buscando informações sobre a cadelinha e apelando para a sensibilidade de quem está com ela, pois existe uma criança chorando para ter Dára de volta.

Informações podem ser repassadas para o telefone (83) 9 8860-4110. A família agradece a todos que puderem contribuir com relatos que possam elucidar o desaparecimento. Também está sendo oferecida uma recompensa para quem ajudar.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.