Locais

Família agradece pelo empenho no tratamento de idosa que enfrentou graves problema de saúde no Hospital Regional de Patos

A senhora Francisca Pereira de Araújo, 77 anos, deu entrada no Hospital Regional de Patos após sérios problemas de saúde. O fato aconteceu no dia 19 de março de 2.021 e chamou a atenção das equipes médicas diante da grande força de vontade de viver da idosa.

Dona Francisca deu entrada após uma crise grave de vesícula e problemas decorrentes também de uma hérnia umbilical. Durante o tratamento, Dona Francisca teve que lutar contra uma bactéria no sangue, teve derrame pleural e foi acometida pela COVID 19. Questões de saúde grave para uma idosa de 77 anos.

Francisca Pereira de Araújo precisou de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a força de vontade da idosa ganhou a admiração das equipes médicas e de enfermagem do Hospital Regional de Patos. Dona Francisca venceu todos os problemas e teve alta médica que foi comemorada pelas equipes, amigos e pela família. Dona Francisca teve alta nesta terça-feira, dia 13.

“Ela já chegou no hospital com infecção generalizada. Foi submetida a duas cirurgias e todos nós estávamos em constantes orações pela sua recuperação! Queremos agradecer imensamente a todos os profissionais de saúde do Hospital Regional de Patos. Todo o tempo minha mãe foi tratada com muito zelo e carinho por todos! Muito obrigada por tudo que fizeram por minha mãe”, relatou Fabiana Brasileiro.


Jozivan Antero – Patosonline.com





Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close