“Faltou energia no início da noite de ontem e ainda não voltou até agora!”, relata técnica de enfermagem da cidade de Patos



Era por volta das 18h00 da noite desta segunda-feira, dia 10, quando os moradores do Edifício Aline, localizado na Rua Pedro Firmino, por trás do Guedes Supermercado, Centro de Patos, ficaram sem energia elétrica. Os cidadãos começaram a ligar para a Energisa para que o serviço fosse restabelecido diante do problema gerado para todos os residentes no prédio.

A técnica de enfermagem Cláudia Fernandes de Medeiros, que reside em um dos apartamentos do prédio com a mãe dela, relatou que a equipe da Energisa chegou por volta das 19h30, no entanto, os trabalhadores alegaram falta de lanterna para chegar o ocorrido e foram embora sem solucionar o problema.

“Os trabalhadores foram embora e não voltaram mais. Ficamos quase todos nos corredores do prédio. Crianças e idosos sofrendo e muitos colocaram colchões nos corredores. Noite toda sem dormir direito e perdemos produtos das geladeiras. Estamos todos indignados. Minha mãe passou mal. Saí para trabalhar às 07h40 (terça-feira, dia 11) e até agora ainda não se tem energia no prédio. Absurdo isso! Pagamos caro pela energia elétrica e só temos a Energisa para consertar isso”, desabafou Cláudia.

A reportagem deixa o espaço aberto para a Energisa explicar o fato relatado.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.