Politica

Falta de energia impede reunião itinerante em Santa Gertrudes

   Dentro do que foi programado pela Câmara Municipal de Patos, a sessão desta terça-feira, 04/03/2008, que seria realizada no Distrito de Santa Gertrudes, não aconteceu em virtude da falta de energia elétrica, causada pelas chuvas acompanhadas de fortes relâmpagos e trovões.

            Esta seria a segunda reunião da atual legislatura realizada na referida localidade, idéia que teve a iniciativa do vereador Bonifácio Rocha, objetivando uma maior proximidade da população e que este ano deverá também alcançar os bairros da cidade de Patos, tendo como um dos próximos pontos de discussão a Vila Mariana.


            Após a abertura dos trabalhos com a presença dos vereadores: Marcos Eduardo, Bonifácio Rocha, Inácio de Gelo, Zefinha das Bolsas, Pipi, Ivanes Lacerda, Chico Bocão, Zé Mota e João Bosco, momento em que o Presidente invocava as bênçãos de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Patos, aconteceu a interrupção do fornecimento de energia, sendo que os licurgos aguardaram, à luz de Velas (foto), até às 19h42, quando foi decidido o adiamento para uma nova data a ser marcada.


            Em contato com a Imprensa, o vereador Bonifácio Rocha lamentou o problema causado pelas intempéries, deixando claro que o fato de ter sido em decorrência das chuvas, tão necessárias, justifica qualquer sacrifício. Aproveitou o ensejo para informar sobre um telefonema recebido do Prefeito Nabor Wanderley, relacionado ao seu posicionamento no tocante a abertura da Rua José Gomes, com a retirada da Praça da Alimentação para a construção de um Parque Infantil ao invés da desobstrução, momento em que fora comunicado de que será feita uma consulta popular para decidir sobre tal destinação. Na reunião passada, Bonifácio pediu que a implantação dos brinquedos para às crianças fosse mantida, contudo em uma outra área, utilizando o local em evidência para melhorar o fluxo de veículos, opções de estacionamento e recuperação de uma das vistas mais bonitas da Capital do Sertão.


 


Damião Lucena 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close