Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos revolta clientes do Banco do Brasil na cidade de Patos



A senhora Francilene Amorim entrou em contato com o jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM 97,9, na manhã desta segunda-feira, dia 01, para reclamar da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, agência Patos.

De acordo com Francilene, ela estava na fila que se formou na calçada para ter acesso ao Banco do Brasil. Após alguns minutos, alguns clientes adentraram na agência e buscaram os caixas eletrônicos para sacar dinheiro. A cliente comentou que percorreu alguns equipamentos e em quase todos não encontrou dinheiro.

A cliente e os demais que estavam na agência se revoltaram com o ocorrido. Francilene buscou falar com o gerente e também acionou o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para denunciar o fato. A cliente conseguiu o saque, porém, registrou o ocorrido.

Problemas semelhantes têm ocorrido no início de cada mês nas agências do Banco do Brasil. As regras de segurança diminuíram a quantidade de dinheiro em cada caixa eletrônico no final de semana e a recarga tem demorado no dia útil, provocando tais constrangimentos para os clientes.


Jozivan Antero – Patosonline.com