Policial

Falso policial, troca tiro com a PM e tomba morto no Vale do Piancó

A Polícia Militar através da 2ª CIA comandada pelo Cap. Cavalcante, da cidade de Conceição, conseguiu tirar de circulação um homem que vinha se passando por "falso policial" e praticando vários furtos e roubos na Zona Rural do Vale do Piancó.

Segundo informações, o homem, identificado por Eraldo Antônio de Oliveira, 33 anos, natural da cidade de Sousa-PB, foi preso em uma motocicleta Yamaha, cor preta, após tentar assaltar uma residência no Sítio Boa Vista.

Moradores da citada comunidade ao desconfiar do golpe rapidamente acionaram a polícia que de imediato passou a realizar várias barreiras em estradas vicinais que davam acesso até a cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

O elemento que se passava pelo falso policial, se deu mal, vindo a cair nas barreiras feitas pela polícia, momento em que conseguiu furar a primeira e a segunda, vindo a sacar de uma arma e querer investir contra os policiais em uma terceira barreira policial. Nesse momento, Eraldo se deu mal, pois os policiais reagiram e trocaram tiros com o bandido.

Eraldo foi socorrido com vida pelo SAMU até o Hospital de Conceição, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Com o mesmo, a polícia conseguiu apreender uma pistola de uso veterinário, um distintivo de agente penitenciário, e segundo informações, também um revólver, o que leva a crer que o policial da jaqueta preta que andava ameaçando o Vale do Piancó nos últimos meses vem a ser o mesmo.

Além do mais, Eraldo Antônio estava vestido com as mesmas roupas dos relatos das pessoas que foram vítimas do bandido: "capacete preto e jaqueta preta". O corpo do elemento encontra-se no necrotério da cidade de Conceição aonde aguarda pelo IML da cidade de Patos, o qual já foi acionado e estará chegando a qualquer momento naquela cidade.

 

 

Folhadosertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close