Falando como líder do prefeito Sales Júnior, Paulinho Lacerda rebate críticas, e comenta apresentação de Projetos. Escute



O vereador Paulo Lacerda de Oliveira, Paulinho Lacerda (PV), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Patos na Sessão Ordinária da quinta-feira, 16 de maio, para rebater algumas críticas à gestão interina do prefeito Sales Júnior (PRB).

Lacerda explicou que os alugueis sociais foram todos pagos, e se existe problema, deve ser isolado. Sobre a falta de internet em alguns prédios públicos de responsabilidade do Poder Municipal, Paulinho disse que todos os pagamentos em atraso a empresa fornecedora de internet já foram efetuados, e os serviços, normalizados.

O vereador ainda destacou um projeto que apresentou, criando um prêmio de advocacia cidadã, intitulado Dr. Romero Nóbrega; apresentou também um Projeto de Lei que torna obrigatório a afixação de cartaz em local visível em estabelecimentos de saúde do município, com os procedimentos que devem ser adotados em caso de óbito de paciente. Por último o vereador apresentou um requerimento que torna obrigatória a instalação e manutenção de sistema de ar-condicionado em ambulância do município.

Escute o vereador:

 

Patosonline.com

Áudio – Adilton Dias