Locais

Fake News: Patos Tênis Club não foi vendido a jogador Hulk, como circulava nas redes sociais

Um dos representantes do clube disse ao Patosonline.com que trata-se de uma fake News. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Um boato rondou as redes sociais em Patos e região, durante este fim de semana de que o Patos Tênis Club havia sido vendido pelo valor de R$ 4 milhões. Mas a reportagem do Patosonline.com foi buscar essa história com pessoas que estão à frente da venda do clube em Patos.

A história é a de que o jogador paraibano Hulk teria comprado o terreno para construir o ‘Bar do Cuscuz’ em Patos, empreendimento que está presente em João Pessoa e Campina Grande, e que está prestes a ser instalado em Patos também.

Entretanto, um dos representantes do clube disse que trata-se de uma fake News, mentira inventada e compartilhadas na internet. Segundo ele, o clube está de fato à venda, mas até agora não recebeu nenhuma proposta. Uma assembleia com os sócios proprietários será realizada para debater o processo.

“Na verdade, o clube está exposto à venda, estamos esperando propostas. Provavelmente vamos realizar uma assembleia agora no mês de abril, mas a data ainda está para ser definida. Mas de antemão adianto que o clube não foi vendido de forma alguma”, esclareceu o representante.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo