Faixa etária mais atingida pela Covid-19 em Patos é entre 31 e 40 anos. Veja a atualização dos números



Boletim desta sexta-feira, dia 15 de maio – 2020

A cidade de Patos registrou, até esta sexta-feira, dia 15 de maio, o total de 219 casos confirmados para o Covid-19. Desses pacientes, 14 estão em internação hospitalar, 51 são recuperados, 145 em isolamento domiciliar e acompanhados pela vigilância epidemiológica, além de 9 óbitos.

Na sequência você também pode conferir o Relatório Epidemiológico, cuidadosamente elaborado desde o registro do primeiro caso de COVID-19 em Patos, no dia 27 de março, até esta sexta-feira, 15 de maio.

De acordo com os números desta sexta, os locais com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 são o Bairro do Jatobá e o Centro, sendo a maioria do sexo masculino. E a faixa etária predominante é entre 31 e 40 anos.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Patosonline com Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.