Explosão e incêndio destrói parte do Centro de Treinamento do Santo Antônio em Patos



Uma explosão seguida de incêndio ocorrida por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 28 de outubro, no Centro de Treinamento do bairro do Santo Antônio, ligado a Paróquia daquele bairro, causou susto aos moradores da região. O incêndio se deu em um galpão usado para armazenar materiais diversos vizinho ao auditório secundário do centro.

Com a força da explosão parte do teto do local caiu, provocando um grande estrondo que foi ouvido em quase todo o bairro.

Os moradores acionaram rapidamente o corpo de bombeiros de Patos, que após poucos minutos já estava no local, e conseguiu combater as chamas.

As primeiras informações são de que a explosão seguida de incêndio poderia ter sido iniciada por conta de um tambor de 200 litros. Essa avaliação preliminar foi feita ainda no local devido ao estado que se encontrava o recipiente.

A residência vizinha ao Centro de Treinamento da Paróquia de Santo não sofreu danos materiais. Mas o susto, segundo a vizinhança, foi grande. Por pouco um veículo Fiat Uno que estava próximo ao acontecido não sofreu danos.

As chamas só foram controladas totalmente por volta das 13:20 h.    

     

 

Jozivan Antero-patosonline.com

Click nas fotos para ampliar e visualize no topo da página

  

"incendio"

"incendio"

"incendio"

"incendio"