Existem indícios de que Incêndio na loja Italínea tenha sido criminoso na cidade de Patos



Na noite da terça-feira, dia 14, por volta das 23h00, a loja de móveis planejados Italínea, localizada na Avenida Solon de Lucena, Centro de Patos, foi atingida por um incêndio que destruiu grande parte da estrutura interna, atingiu móveis e outros objetos da empresa.

Mesmo diante da ação rápida dos bombeiros, a loja teve prejuízos que ainda estão sendo calculados. No dia seguinte, o proprietário da Italínea foi até a Delegacia de Polícia Civil para que se iniciassem as investigações para apurar os fatos.

A loja foi interditada e os policiais que realizaram a perícia encontraram fortes indícios que o incêndio tenha sido criminoso. Entre os indícios estão televisores fora do local de origem, garrafa de bebida em um dos cômodos e outras questões que estão sendo averiguadas.

A Polícia Civil pode solicitar câmeras de segurança das imediações para averiguar movimentação atípica. O incêndio na loja Italínea preocupou os demais comerciantes da Avenida Solon de Lucena que já vem enfrentando dificuldades diante do fechamento do comércio neste momento de pandemia provocada pelo COVID – 19.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com