Politica

Exclusivo: Zé Mota diz na Espinharas que não será mais candidato e que vai deixar o PMDB. Escute

O ex vereador Zé Mota (PMDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Marcos Oliveira nesta terça-feira (30/04), dentro do Jornal Espinharas Notícias, onde falou sobre o recente cargo que assumiu dentro da Cagepa – Diretor de Operação – e sobre seu futuro político.

Zé Mota foi sabatinado pelos ouvintes do programa, e fez questão de responder todas as perguntas, inclusive as relacionadas a seu futuro político.

Durante a entrevista, Mota anunciou que estava deixando a vida política e não tinha mais pretensão de ser candidato ao cargo de vereador. Ele disse que teve uma decepção dentro da política, estava filiado ao PMDB, mas não pertencia ao grupo político que comandava Patos.

Escute o momento da entrevista onde Zé Mota se referiu a esse assunto.

Escute

Sobre o convite para assumir a Direção de Operação da Cagepa, Mota declarou que ficou até o certo ponto surpreso, pois aceitou com prazer. Ele disse que já tinha sido convidado pelo governo para assumir a gerencia regional da estatal, porém não tinha aceitado, pois na oportunidade pretendia se candidato a vereador em Patos, como aconteceu.

Segundo ele, o cargo exige muito, mas está dentro daquilo para o que foi preparado; a parte operacional da Cagepa.

Escute    

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close