Policial

Exclusivo: Quadrilha de estelionatários que atuava em Patos é alvo de ação policial neste sábado (10), segundo a polícia

A fonte complementou informando que foi instaurado Inquérito Policial e prosseguem as providências e diligências nesse sentido

ÓTICAS GUIMARÃES

Aos poucos começam a surgir informações mais concretas a respeito da misteriosa ação policial desenvolvida por uma força policial neste sábado, dia 10 de julho aqui em Patos.

Tudo começou com uma ação de vários policiais militares e diversas viaturas durante a manhã em um endereço localizado na Rua Rui Barbosa, centro de Patos, isso por volta das 09h00m (nove horas da manhã).

Depois disso, durante todo o dia foram vistas viaturas realizando diligências em outros pontos da cidade, tudo ocorrendo com sigilo, sem que nada fosse revelado à imprensa local, que a todo momento buscava informações sobre o caso.

Depois de algum tempo de trabalho e busca a equipe do Patosonlne.com começou a obter de suas fontes, informações de que várias pessoas tinham sido detidas e levadas para Central de Polícia Civil de Patos.

Uma das fontes revelou que sete pessoas, ao menos, estavam detidas e sendo ouvidas na delegacia, até o início da noite deste sábado (10).

Já por volta das 20h30m (oito e meia da noite), o Patosonlne.com recebeu a informação de um fonte oficial, de que a ação tem como objetivo a identificação e prisão de uma quadrilha de estelionatários que agia na cidade de Patos.

A fonte complementou informando que foi instaurado Inquérito Policial e prosseguem as providências e diligências nesse sentido.

Patosonline.com       

Imagem – ilustrativa


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo