Exclusivo: Polícia Federal apreende meia tonelada de maconha em Patos nesta sexta (13/02)



Segundo informações repassadas a nossa redação pelo repórter Fábio Diniz, agentes da polícia federal dos estados da Paraíba e Pernambuco, em uma ação conjunta, conseguiram apreender nesta sexta-feira (13/02), aproximadamente 500 kg (meia tonelada) de maconha.

A droga estava devidamente embalada em uma caminhonete, modelo Ford, F-1000, e poderia ser distribuída em Patos e região neste período de Carnaval.

O veículo foi interceptado por agentes federais, e conduzido para Delegacia da Polícia Federal, localizada no bairro do Salgadinho aqui em Patos.

O repórter do Patosonline já está colhendo todas as informações e daqui a pouco mais detalhes, desta que pode ser uma das maiores apreensões de drogas já realizada em Patos.

Veja a Nota da Polícia Federal:

Na manhã de hoje, foi apreendida pela POLÍCIA FEDERAL, aproximadamente 760 kg de maconha no município de São José do Egito/PE. A droga foi localizada no interior de um caminhão, num compartimento falso. O caminhão e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB para os devidos registros. Informações preliminares dão conta que a droga, possivelmente, seria distribuída na região de Patos. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar quem seria o proprietário da droga.

Cabedelo/PB, 13 de fevereiro de 2015.

Comunicação Social da SR/DPF/PB

(83) 32699311/8650-4195

 

 

Patosonline.com    

 

Escute a participação ao vivo de Fábio Diniz na Rádio Espinharas