EXCLUSIVO – Mistério: corretor de imóveis é alvejado a balas no centro de Patos ao chegar a sua residência



Um fato chamou a atenção das autoridades policiais na madrugada desta sexta-feira para sábado, dia 27. Por volta da meia-noite, o carro do corretor de imóveis Romero Moura foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dois desses atingiram diretamente o carro da vítima.

A tentativa de homicídio ocorreu quando Romero chegava a seu apartamento na Rua Vereador Joaquim Leitão, Centro de Patos. Ao posicionar seu carro para guardá-lo na garagem, Romero percebeu que um homem vinha em sua direção portando um objeto que segundos depois a vítima percebeu tratar-se de um revólver. Ao perceber, o corretor fez arrancada brusca em seu carro. O bandido ainda fez três disparos que atingiram o carro de Romero no porta-malas e outro estourou o vidro traseiro do veículo.

De acordo com vizinhos foram ouvidos três disparos, o corretor disse que ouviu apenas dois. Um policial militar que mora próximo a casa da vítima de imediato desceu para ver a ação e acionou o 190, mas o bandido já havia se evadido usando uma motocicleta que estaria estacionada em frente ao prédio da vítima. O bandido pode ter tido apoio de outra pessoa que estaria próximo ao local.

A polícia militar prestou socorro à vítima no centro de Patos e houve grande movimentação de viaturas. Rondas foram efetuadas nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso. A tentativa de homicídio pode se tratar de assalto, mas esse caso será fruto de investigações.

A tentativa de homicídio é um grande mistério, pois Romero Moura é bem quisto na sociedade patoense, além de manter um amplo ciclo de amizades durante seus vários anos como cidadão e profissional. O corretor não tem nenhum inimigo que possa elencar para as autoridades policiais.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com