• Dra Milena
Policial

EXCLUSIVO: Família informa que jovem que sofreu tentativa de homicídio no último domingo (09) não faleceu

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma informação passou a circular nos meios de comunicação da cidade de Patos na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a respeito do falecimento do jovem Lucas Medeiros, mais conhecido por “Luquinhas”, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (09). Fato é que a notícia era falsa.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com uma das familiares do jovem, que desmentiu a informação e disse se tratar de uma fake news de mal gosto. A família informou ainda que seu estado de saúde é estável e ele se encontra realizando exames.

Lucas sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (09), quando transitava com sua namorada pela  pela Rua 19, no bairro do Jatobá, e foi abordado por aproximadamente três ou quatro homens.

Os indivíduos solicitaram o celular da vítima, analisaram alguns dados do aparelho, apagaram vários outros dados, devolveram o telefone à vítima e em seguida efetuaram cinco disparos contra ela, sendo 4 tiros de revólver e 1 de espingarda, que atingiram o tórax, braços, nádegas e outras partes do corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo